quarta-feira, outubro 18, 2006

HOMENS E ANIMAIS


"A grande diferença entre os homens e os animais é que os animais nunca têm motivo para envergonharem-se de seus atos."

(Paulo da Vida Athos)

Nenhum comentário:

Oração a Xangô

Kaô Kabecilê, Xangô! Que a justiça seja acompanhada pela sabedoria. Que a verdade seja acompanhada pela misericórdia. Que a força seja acomp...