Kaô Kabecilê, Xangô!
Que a justiça seja acompanhada pela sabedoria.
Que a verdade seja acompanhada pela misericórdia.
Que a força seja acompanhada pela compaixão.
Que cada julgamento comece pelo próprio coração.
Que as pedras do caminho nos sirvam de alicerce.
Que os trovões anunciem clareza, não temor.
Que a justiça caminhe ao lado da misericórdia.
Nesta madrugada de 24 de junho, dia dedicado a Xangô em muitas Casas de Santo, desejo a mim, a toda a minha família e familiares, a todos os meus amigos próximos e os que fiz durante minha caminhada nessa terra, e a todo o Povo do Santo:
que a força do trovão ilumine nossos caminhos;
que a pedra de Xangô nos dê firmeza e
que a balança do Rei de Oió pese sempre com verdade, mas também com humanidade e misericórdia.
Que o Dia de Xangô nos encontre com serenidade, força e discernimento sob Sua amorosa e inexpugnável proteção.
Kaô Kabecilê, Xangô!
Axé. 🔥⚖️👑
Rio de Janeiro, 24 de junho de 2026, 04:40hm
Texto: Paulo da Vida Athos
Imagem produzida por IA

Nenhum comentário:
Postar um comentário