terça-feira, março 01, 2011




Interiores




Temos em nosso interior, desvãos...
Como gavetas,
Como sinais,
Como lembranças,
Como senões...

(Paulo da Vida Athos)

Nenhum comentário:

Oração a Xangô

Kaô Kabecilê, Xangô! Que a justiça seja acompanhada pela sabedoria. Que a verdade seja acompanhada pela misericórdia. Que a força seja acomp...